2015-11-25

Como escolher uma namorada

Estava eu a percorrer o catálogo de mulheres solteiras em Portugal (sim, porque as comprometidas não são para namorar, são para ter affairs e não era isso que eu procurava :P) e a colocar os filtros normais de pesquisa:


Eu prefiro as "Down to Earth" para namorar mas percebo quem escolha outras. Os gold digers, especialmente, preferem as últimas :P



Como podem reparar a última opção estava desabilitada, infelizmente. Para ativar é preciso ser um user VIP e para isso é preciso pagar. Não tenho dinheiro para tal. Pronto, sendo assim vou para os mediums.



Esta era a única parte em que dava para escolher mais do que 1 opção. Como se percebe, pelas mesmas razões que falei no outro, a última opção estava desabilitada. Então escolhi todas menos o "Anal" e a "Screamer" que não aprecio muito.

E assim me apareceu uma listagem com 927983 resultados. Fiquei lixado.
Como raio é que vou ver isto tudo e escolher? Perguntei-me. Ainda percorri umas quantas, mas ao fim de 50 fartei-me.

Depois olhei com atenção e notei algo que nunca tinha reparado.
Havia mais uma opção de filtro: "Has patience for ...." (o meu nome aparecia nos pontinhos, isto era um site personalizado :P) Era mesmo opção única. Então escolhi-a a ver se me diminuía a lista. E assim foi. Resultados retornados: 1

Não perdi tempo e contactei-a. Faz hoje 1 ano e 10 dias que começamos a namorar.
It works !!! :P

13 comentários:

Linda Blue disse...

Ainda bem que não foste para os mediums em sentido estrito :P

Pusinko disse...

Gosto tanto do detalhe dos 10 dias :D
E parabéns por teres arriscado!

Anita disse...

Ora vês como em 927983 até escolheste bem? :p
Lá está isso de haver uma tampa para cada panela

Jedi Master Atomic disse...

Linda Blue -> Preferia o prof. Karamba :P

Pusinko -> Eu gosto dos detalhes :P

Anita -> Espero que ela não me dê uma tampa :P

Sci disse...

"Has patience for..."
She's a keeper :p

grassa disse...

Ainda tens o número de telemóvel das restantes 927.982?

Jedi Master Atomic disse...

Sci -> Goal keeper? :P

grassa -> Estes filtros que eu marquei não se aplicam aos teus gostos. Para ti são outros :P

agatxigibaba disse...

Oi? Ando mesmo fora destas técnicas de engate, por favor elucida-me! X)

Jedi Master Atomic disse...

Agatxi -> loooool....foi um post basicamente a elogiar a minha namorada :P

Nádia disse...

Nunca me inscreveria num site destes porque me parece tremendamente sexista. Ler "Sex options - swallows" deixou-me verdadeiramente enojada. Como diria o Sheldon Cooper, I weep for humanity =P
Mas que bom que para ti resultou!

Jedi Master Atomic disse...

Nádia -> Se calhar vou passar a etiquetar os posts com "irony" quando não forem a sério :P

Nádia disse...

Ahhh, fail. Olha que eu até sou uma pessoa que geralmente percebe bem a ironia, mas como o machismo e sexismo são tão disseminados e normalizados tomei o post a face value.

Jedi Master Atomic disse...

Nádia -> looooool Não me lês à tempo suficiente ;)